Viagem pós-pandemia: os 8 destinos internacionais mais procurados

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Destinos internacionais mais procurados

Quando se trata de viagem pós-pandemia, muitos brasileiros têm pensado em destinos nacionais, segundo dados dos sites AirBnb e Viajala.

Ainda assim, a busca por destinos internacionais mais procurados nos últimos meses nos trazem um panorama do que as pessoas têm em mente para o período pós-pandemia.

Vamos conferir?

Segundo informações do buscador Viajala, os destinos internacionais mais procurados de maio a julho de 2020, para viagens até o ano que vem, são:

  1. Lisboa

Lisboa é a capital de Portugal, e é procurada pela atmosfera ao mesmo tempo acolhedora e moderna.

Nomeada pela Lonely Planet Guides como uma das 10 melhores cidades do mundo, Lisboa possui uma herança cultural muito rica, que vale a pena ser explorada.

  1. Porto

Outro destino de Portugal, Porto é uma cidade que tem ganhado destaque nas viagens à Europa Ocidental.

O Distrito de Ribeira se tornou um dos principais pontos turísticos de Porto. Com um labirinto de ruas estreitas e casas antigas, é o distrito mais antigo da cidade.

  1. Orlando

Orlando, na Flórida, é uma cidade que abriga dezenas de parques temáticos, como o Walt Disney World, o mais famoso deles.

É a viagem dos sonhos de muitas pessoas, ótima para quem gosta de diversão com família ou amigos.

  1. Santiago do Chile

Santiago, capital do Chile, fica em um vale circundado pela Cordilheira do Andes, coberta pela neve.

Também é a maior e mais desenvolvida cidade do Chile, possui uma riqueza cultura incomparável, com vinícolas, estações de ski, parques e belezas naturais.

  1. Paris

Capital da França, Paris é conhecida por ser um centro mundial de arte, moda, gastronomia e cultura.

Sendo assim, pensar em Paris também é lembrar de monumentos como a Torre Eiffel e a Catedral de Notre-Dame, além dos famosos cafés ao ar livre e lojas de estilistas renomados.

  1. Buenos Aires

A capital cosmopolita da Argentina é riquíssima em cultura e história, misturando o moderno ao antigo na arquitetura, culinária e arte.

Ainda conta com as noites badaladas de Buenos Aires, muito popular entre os turistas que querem visitar a capital do tango.

  1. Madri

Madri está no coração da Espanha, e é reconhecida por ser um centro cultural de arte.

Contando com ruas largas e praças bem cuidadas, Madri é um ótimo destino para quem quer contemplar a arquitetura histórica e grandiosa.

  1. Roma

Roma é influência em arte, arquitetura e cultura por quase 3.000 anos.

Afinal, a Capital da Itália, possui monumentos reconhecidos ao redor do mundo como o Fórum e o Coliseu, da época do Império Romano.

Também nomeada Cidade do Vaticano, abriga a Basílica de São Pedro e museus com obras-primas, como os afrescos da Capela Sistina e Michelangelo.

Portugal aparece na lista duas vezes

Porto – Portugal

Os dois destinos mais pesquisados mostram preferência por Portugal. Segundo Luisa Dalcin, diretora de marketing do Viajala, o país sempre está entre os 5 ou 10 mais procurados pelo público.

Ainda assim, o AirBnb aponta que, neste primeiro momento, a maior busca é justamente por lugares próximos, que estão até 300 km dos centros urbanos, mais perto da natureza e longe de multidões.

Dessa forma, tudo isso tem sido pensando para manter o isolamento social.

Para ler mais sobre o assunto, acesse o post completo AQUI.

Continue acompanhando mais novidades e notícias sobre viagens em nosso BLOG.

Comentários

Assine nossa Newletter

Receba novidades, dicas e ofertas da Deboni Câmbio direto no seu e-mail.

Fale com a Deboni Câmbio

Curitiba - PR
Rua Mal. Deodoro, 261 - Galeria Minerva, Loja 06 - Curitiba/PR
contato@debonicambio.com.br
Joinville - SC
Rua Blumenau, 64, Loja 12, Galeria Adville Business - Centro
joinville@debonicambio.com.br
Campo Grande - MS
Av. Afonso Pena, 5.723, sl. 1707, Ed. Evolution Business Center
campogrande@debonicambio.com.br
Exclusivo p/ clientes indicados por agências

Faça uma denúncia

Este é um canal que atende a Resolução 4.567 de 27 de abril de 2017 do Banco Central do Brasil, a qual exige que toda instituição financeira deve disponibilizar um canal para comunicação de indícios de ilicitude relacionados às atividades da mesma. A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada. Estão assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção da identidade do denunciante quando informada. Descrição da Estrutura Simplificada de Gerenciamento Continuo de Riscos – Segmento S5 Em caso de denúncia anônima, não preencha os dados de identificação do formulário.

Fale com a ouvidoria

O nosso canal de Ouvidoria tem por finalidade atender as reclamações, críticas e sugestões dos clientes da Deboni Câmbio. De acordo com a Resolução nº 4.433 de 2015 do Banco Central do Brasil, o prazo de atendimento ao cliente pelo canal de ouvidoria é de dez (10) dias a contar da data do registro da ocorrência.