Vendemmia, colheita da uva.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Expo del Chianti Classico em Greve in Chianti (Florença) Festival que acontece de 6 a 9 de setembro, “promovido” pelo Consorzio Vino Chianti Classico. Neste festival são apresentados os vinhos que serão colocados para venda. Além de muitos eventos culturais e artísticos, as degustações de vinhos programadas, bancas de produtos locais e música ao vivo, reforçam ainda mais o convite para visitar o local. Bacco Artigiano em Rufina (Florença) Evento que acontece último final de semana de setembro, na cidade de Rufina, uma bela cidade em área de colina que tem como carro-chefe a produção de um dos mais renomados Chianti o vinho Chianti Rùfina DOC. E para quem adora uma boa degustação de vinhos, não pode perder o Bacco Artigiano em Ruffina, uma festa que lembra as antigas tradições da produção de vinho de séculos passados. A dica aqui é ter em mãos a moeda do local (Euro) para facilitar na hora de frequentar as feiras de rua e aproveitar tudo que a cidade oferece de melhor.

Comentários

Assine nossa Newletter

Receba novidades, dicas e ofertas da Deboni Câmbio direto no seu e-mail.

Fale com a Deboni Câmbio

Curitiba - PR
Rua Mal. Deodoro, 261 - Galeria Minerva, Loja 06 - Curitiba/PR
contato@debonicambio.com.br
Joinville - SC
Delivery agendado
joinville@debonicambio.com.br
Campo Grande - MS
Av. Afonso Pena, 5.723, sl. 1707, Ed. Evolution Business Center
campogrande@debonicambio.com.br
Exclusivo p/ clientes indicados por agências

Faça uma denúncia

Este é um canal que atende a Resolução 4.567 de 27 de abril de 2017 do Banco Central do Brasil, a qual exige que toda instituição financeira deve disponibilizar um canal para comunicação de indícios de ilicitude relacionados às atividades da mesma. A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada. Estão assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção da identidade do denunciante quando informada. Descrição da Estrutura Simplificada de Gerenciamento Continuo de Riscos – Segmento S5 Em caso de denúncia anônima, não preencha os dados de identificação do formulário.

Fale com a ouvidoria

O nosso canal de Ouvidoria tem por finalidade atender as reclamações, críticas e sugestões dos clientes da Deboni Câmbio. De acordo com a Resolução nº 4.433 de 2015 do Banco Central do Brasil, o prazo de atendimento ao cliente pelo canal de ouvidoria é de dez (10) dias a contar da data do registro da ocorrência.