Viaje de dentro da sua casa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Para os amantes das viagens, um dos problemas que a pandemia trouxe foi a impossibilidade de fazer as malas e encontrar o destino tão desejado.

Enquanto passamos por esse momento difícil, algumas empresas criaram soluções que ajudam os apaixonados pro viagem a ter experiências virtuais, sem precisar sair de casa.

Confira algumas dessas experiências:

Kayak Viagens

A empresa especializada em encontrar voos, hoteis e alugueis de carro mais baratos, criou um programa chamando “Viaje de Casa”, que permite fazer um tour virtual para cidades como Buenos Aires, Rio de Janeiro, Paris e Londres.

Basta acessar o site do projeto e fazer o seu tour.

Air Bnb

A empresa lançou um programa para aproximar viajantes e anfitriões durante o distanciamento social. São 50 opções de lazer, como uma reunião online para ver um concerto de tango com indicados ao Grammy Latino, aprender a cozinhar diferentes salsas mexicanas típicas, aprender truques de mágica e descobrir técnicas de meditação.

Para participar basta acessar o site do projeto. No site há experiências gratuitas e outras pagas, com arrecadação destinada a ajudar os anfitriões do site.

Se quiser saber mais, ou conhecer outros projetos, acesse a matéria original no site do ig.

Comentários

Assine nossa Newletter

Receba novidades, dicas e ofertas da Deboni Câmbio direto no seu e-mail.

Fale com a Deboni Câmbio

Curitiba - PR
Rua Mal. Deodoro, 261 - Galeria Minerva, Loja 06 - Curitiba/PR
contato@debonicambio.com.br
Joinville - SC
Rua Blumenau, 64, Loja 12, Galeria Adville Business - Centro
joinville@debonicambio.com.br
Campo Grande - MS
Av. Afonso Pena, 5.723, sl. 1707, Ed. Evolution Business Center
campogrande@debonicambio.com.br
Exclusivo p/ clientes indicados por agências

Faça uma denúncia

Este é um canal que atende a Resolução 4.567 de 27 de abril de 2017 do Banco Central do Brasil, a qual exige que toda instituição financeira deve disponibilizar um canal para comunicação de indícios de ilicitude relacionados às atividades da mesma. A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada. Estão assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção da identidade do denunciante quando informada. Descrição da Estrutura Simplificada de Gerenciamento Continuo de Riscos – Segmento S5 Em caso de denúncia anônima, não preencha os dados de identificação do formulário.

Fale com a ouvidoria

O nosso canal de Ouvidoria tem por finalidade atender as reclamações, críticas e sugestões dos clientes da Deboni Câmbio. De acordo com a Resolução nº 4.433 de 2015 do Banco Central do Brasil, o prazo de atendimento ao cliente pelo canal de ouvidoria é de dez (10) dias a contar da data do registro da ocorrência.