Como programar sua próxima viagem na pandemia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Como programar sua próxima viagem na pandemia

Muitas pessoas não vêem a hora de poder sair ver o mundo. Que tal usar esse tempo em casa para programar a próxima viagem?

Um planejamento de viagens é super importante para monitorar as médias de custos de cada serviço e descobrir quanto precisará investir no próximo destino.

Confira um passo a passo para programar sua viagem na pandemia:

  1. Escolher o destino

Existem milhares de lugares lindos para visitar, tanto no Brasil quanto no exterior. A dica aqui é fazer uma lista de lugares que você deseja conhecer.

Lembre-se que lugares turísticos possuem uma infraestrutura bem definida para recepção de viajantes, isso te possibilita economizar com relação a locomoção e pacotes de passeios.

  1. Definir o orçamento da viagem

Com o orçamento definido, é possível identificar qual o melhor destino para visitar. Itens como passagens e hospedagens podem ser pagos antes mesmo de a viagem acontecer.

  1. Pesquisar hospedagem

O ideal é que essa etapa seja feita em conjunto com as pessoas que irão viajar junto, quando for o caso. Assim, é mais fácil entender qual a expectativa de cada com relação a estadia na viagem.

  1. Escolher roteiro e passeios

Viagens românticos, em família, sozinho, tudo isso precisa ser levado em conta na hora de escolher roteiros e passeios. 

  1. Definir quando ir

Programar uma viagem em meio a uma pandemia pode ser um pouco complicado. Isso porque não se sabe ao certo como cada região está se comportando com relação ao isolamento social.

Considere também períodos de alta e baixa temporada, esse fator influencia diretamente nos valores de hospedagem e passagens aéreas.

  1. Pesquisar preços

Faça diferentes pesquisas de preços em diferentes companhias de viagens. É importante ressaltar que várias agências estão comercializando créditos para serem utilizados posteriormente, com preço diferenciado. 

Programar uma viagem exige muita pesquisa e tudo pode ser feito por aqui mesmo, na internet. 

Quer saber mais sobre como planejar uma viagem pós pandemia? Acesse a matéria completa no blog vem voar.

Quer ver mais notícias sobre turismo e viagem? Acesse nosso blog.

Comentários

Assine nossa Newletter

Receba novidades, dicas e ofertas da Deboni Câmbio direto no seu e-mail.

Fale com a Deboni Câmbio

Curitiba - PR
Rua Mal. Deodoro, 261 - Galeria Minerva, Loja 06 - Curitiba/PR
contato@debonicambio.com.br
Joinville - SC
Rua Blumenau, 64, Loja 12, Galeria Adville Business - Centro
joinville@debonicambio.com.br
Campo Grande - MS
Av. Afonso Pena, 5.723, sl. 1707, Ed. Evolution Business Center
campogrande@debonicambio.com.br
Exclusivo p/ clientes indicados por agências

Faça uma denúncia

Este é um canal que atende a Resolução 4.567 de 27 de abril de 2017 do Banco Central do Brasil, a qual exige que toda instituição financeira deve disponibilizar um canal para comunicação de indícios de ilicitude relacionados às atividades da mesma. A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada. Estão assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção da identidade do denunciante quando informada. Descrição da Estrutura Simplificada de Gerenciamento Continuo de Riscos – Segmento S5 Em caso de denúncia anônima, não preencha os dados de identificação do formulário.

Fale com a ouvidoria

O nosso canal de Ouvidoria tem por finalidade atender as reclamações, críticas e sugestões dos clientes da Deboni Câmbio. De acordo com a Resolução nº 4.433 de 2015 do Banco Central do Brasil, o prazo de atendimento ao cliente pelo canal de ouvidoria é de dez (10) dias a contar da data do registro da ocorrência.