Nova viagem em até dois anos: regras para remarcar a passagem de avião

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Com o turismo nacional e internacional suspensos, as companhias aéreas nacionais e internacionais flexibilizaram a remarcação de passagens dos seus clientes.

Companhias como a Delta Airlines, Emirates, Air France e Azul anunciaram suas mudanças nas políticas de remarcação de viagens, permitindo que seus clientes possam adiar suas passagens com mais tranquilidade.

Se você possui passagem de avião comprada em alguma dessas companhias, confira o que você pode fazer e para quando pode remarcar a sua viagem em casa caso.

Air France

Para as viagens com partida prevista até 3 de Julho, a Air France e KML oferecem quatro opções para os passageiros: alterar a data da viagem gratuitamente e sem multa, alterar o destino com isenção da penalidade, obter um voucher com o mesmo valor do bilhete ou solicitar reembolso de acordo com as condições da tarifa.

Emirates

A Emirates oferece três opções aos viajantes para remarcar ou cancelar suas viagens.

É possível manter a passagem atual por até 24 meses, trocar o valor por um voucher ou pedir reembolso da passagen.

Delta Airlines

A companhia informou, por meio de um comunicado, que as viagens afetadas pelo novo coronavírus poderão ser remarcadas até 2022, com isenção de taxas.

Azul

A companhia informou que clientes com voos domésticos até 30 de novembro de 2020 poderão cancelar suas passagens, alterar a viagem ou optar por reembolso.

Para maiores detalhes, consulte a matéria original no portal de turismo do IG.

Acompanhe mais notícias e informações sobre viagens no nosso blog.

Comentários

Assine nossa Newletter

Receba novidades, dicas e ofertas da Deboni Câmbio direto no seu e-mail.

Fale com a Deboni Câmbio

Curitiba - PR
Rua Mal. Deodoro, 261 - Galeria Minerva, Loja 06 - Curitiba/PR
41992896688 Conversar
contato@debonicambio.com.br
Joinville - SC
Rua Blumenau, 64, Loja 12, Galeria Adville Business - Centro
4792932698 Conversar
joinville@debonicambio.com.br
Campo Grande - MS
Av. Afonso Pena, 5.723, sl. 1707, Ed. Evolution Business Center
6784657609 Conversar
campogrande@debonicambio.com.br
Exclusivo p/ clientes indicados por agências

Faça uma denúncia

Este é um canal que atende a Resolução 4.567 de 27 de abril de 2017 do Banco Central do Brasil, a qual exige que toda instituição financeira deve disponibilizar um canal para comunicação de indícios de ilicitude relacionados às atividades da mesma. A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada. Estão assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção da identidade do denunciante quando informada. Descrição da Estrutura Simplificada de Gerenciamento Continuo de Riscos – Segmento S5 Em caso de denúncia anônima, não preencha os dados de identificação do formulário.

Fale com a ouvidoria

O nosso canal de Ouvidoria tem por finalidade atender as reclamações, críticas e sugestões dos clientes da Deboni Câmbio. De acordo com a Resolução nº 4.433 de 2015 do Banco Central do Brasil, o prazo de atendimento ao cliente pelo canal de ouvidoria é de dez (10) dias a contar da data do registro da ocorrência.